domingo, 23 de septiembre de 2007

o que realmente me preenche é o vazio

Sempre tive vontade de escrever minhas idéias em um blog. Mas na verdade nunca acreditei que essas interessariam a alguém...talvez pq muitas delas nem interessam a mim mesma.

Mas creio também que há muitas coisas proveitosas em nossas cabeças, coisas que merecem ser ditas e lembradas.

Bem como passamos por coisas em nossas vidas que ninguém mais passou e issu te faz ser o que é. Te faz ser único.

Me dá igual que ninguém queira saber o que faço com meu tempo. Mas poder estar aqui contando um pouco do que sou, faz toda a diferença pra mim.

A diferença está em poder contar a verdade nua e crua. Sem pudores, sem principios, sem vergonha. Sem vergonha de ser exatamente o que sou.

Pois sim, criei meu próprio blog.

No hay comentarios: