domingo, 30 de septiembre de 2007

Madrid

Desde que cheguei em Madrid me sinto em casa. Adoro a idéia de estar sozinha no mundo. Adoro estar sozinha. Muitas pessoas dizem que é uma maneira de me defender de possíveis desilusoes e de certa forma até concordo. Mas se essa foi a forma que encontrei de naum sofrer mas do que já sofri - parabéns!
Gosto de estar aqui e saber que nada sabe quem sou, o que fui. Aqui vc pode ser o que quiser, pode começar do zero, ser uma santa ou uma puta. Dá na mesma. Todos vem pra cá com um esmo ideal: mudar de vida, fazer algo melhor pelo seu futuro e isso custe o que custar. E me parece incrível que tantas pessoas de lugares tao diferentes possam viver juntas e viver bem. Há de tudo em Madrid, menos espanhóis. hahahaha. Pode parecer exagero, mas é verdade. Tantas culturas, tantos hábitos, tantos idiomas.
As coisas pioraram pra mim desde que comecei a trabalhar numa lan house. Sim, pq além de Internet há cabines telefônicas para fazer chamadas. E com isso tive oportunidade de conhecer e falar com pessoas de todos os lugares do mundo. Cada uma com sua vida, sua história e sou um pouco psicóloga de todos. Sei da vida de todos meus clientes, pq eles fazem questao de dividi-la comigo. Talvez pq seja uma única cara amiga que encontram depois de uma ligaçao aos seus filhos que estao na Romenia, ou depois de terminar o namoro com um cara que está no Equador, ou depois de descobrir que todo o dinheiro que enviou para a República Dominicana foi roubado. Talvez pq se identificam comigo, por saber como é dificil estar aki trabalhando como uma cachorra por um futuro incerto.

*Trabalho das 11hs as 23hs pra ganhar 600 euros.

Uma coisa é verdade, tenho muito que aprender nessa vida. E quando acho que já vivi muito, me lembro que tenho apenas 25 anos. E me dou conta que a vida é foda, mas pode ser boa também. La puta vida.

No hay comentarios: